sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Minha estrela



Olhos brilhantes são estrelas cadentes 
Que deixam rastros de onde passam no céu  
Castanhos negros verdes incandescentes
Lábios carnudos parecem que têm mel

Corpo envolvente que não sai da minha mente
Mina maluca, do seu amor eu sou o réu
Onde ela me culpa, querendo saber essa sintonia entre agente 
Explode em sentimentos que nem cabem em um papel 

Ela trincou e até interviu em minha poesia 
Curti minhas ideias, das quais sempre se identifica
Pergunto sempre a mim mesmo de onde vem essa sintonia 
Mina folgada, mas que se cala quando falo e nunca me critica 

Se oprimo quando fumo um, dois ou três la no supremo 
É que se assusta quando a neblina me esconde em meu ato
Mas se uma brisa bate, misturada a um aroma de incenso 
Influenciada pelo cheiro que hoje domina as noites no seu quarto

Um quadrado que abre as portas onde em mim mesmo me perco 
Em um labirinto de barreiras e muros que escondem algum tesouro 
Procuro os rastros deixados e mesmo de longe ainda vejo
O brilho que de longe que ofusca o mais polido ouro

Será tão doce, essa viagem certa
Uma montanha entre a lua e o sol, até que eu perceba
Que estou de bikenu, em busca de uma cratera 
Onde vi aqueles rastros atras, guiando onde esta a minha estrela.

Participação especial de Ray!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?