sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Aquela música ♪



Em uma freqüência acerada
uma nova versão da música
que tinha sido esquecida
Novamente é tocada...

São trilhas em uma nova versão
Melodias reeditadas
Em ideias  mais pesadas
Transcendo na composição...

Escuto vozes... sussurradas que introduzem
O começo de uma bela batida
Que envolve  swing e corpo
A pele esfria, o coração aperta a pele arrepia...

A  musica é boa
Produzida com qualidade
Identifico com o que escuto
E pelas  similaridades...

Eu a sigo e ela me segue
Eu entro no clima
Analiso suas rimas
Tentando intender como ela consegue...

Ouço...
Repito mais uma vez, incansavelmente
Sinistra essa levada que não sai da minha mente
Parece uma droga que manipula 
 Acho que me viciei nessa música...

      Homenagem a dona do blog Desabafo Minhas Poesias  <3


                

2 comentários:

E ai?