sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Abra sua mente

Abra sua mente, 
indiferentemente do que sente,
Transcenda totalmente os pensamentos de repente,

É que nessa viagem eu vou além do universo,
Abasteço o combustível no que falo nos meus versos,
Ficção ou não, eu já to bem longe 
Perdido no espaço e tempo que nem transe de um monge,

Vejo bem ali na frente uma estrela que reflete,
Uma onda, que mi manipula feito marionete, 
Nessa aventura sinistra eu um jedai na minha nave,
O lado negro da força, eu destruo só num freestyle,

Acendo uma vela com o meu sabre luz 
Nesse estado eu ja nem ligo é minha vibe que conduz
O caminho que eu sigo cheio de rotas e opções
Ja não sei meus atos são reais ou alucinações 
Ilusões que assombram minha cabeça

Tento lembra essa fita antes que eu me esqueça 
E a fumaça vai carburando,  prensando a veia 
Aprecio a paisagem enquanto a babilônia queima 
Lasers se desparam a procura de um mira
Mas a lentidão causa um delay enquanto minha cabeça gira ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?