terça-feira, 6 de agosto de 2013

Encontros da madrugada




Me leve a um canto, de doces encantos 
E se me deitar, não me jogue as prantos  
De olhos fechados eu mesmo chego a meu destino 
Só estou desbravando meu consciente de um modo alternativo

Sei bem o caminho de volta para casa
Deixei rastros de fumaça bem acima da calçada
Para que não me engane  e me perca em becos 
Sujos de  uma epidemia que assusta o que a tempos vejo 

Mas o que fazer já que não posso fazer nada
Eu to no meu ponto e essa rua ta mais que embaçada 
Um ônibus fantasma no ponto para o inferno 
Disseram que lá não tem lei, estou é no caminho certo

E afinal não me julgue, pois quem não quer viver assim 
Luxuria, farra, ostentação bolado tudo em um do green 
Mas já ta tarde e hoje é quarta eu voltar para meu quarto 
Em meio ao frio e um deserto seguindo os meus rastros 

Que logo serão apagados por luzes de giro flex 
Que ta bem ali na esquina distraídos por uma morena sexy
E antes que seja notado sumo na neblina 
Deixe o inferno para mais tarde é que já clareou o dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai?